Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O ano de 2017 será de grandes jogos para a PlayStation 4

A Sony Interactive Entertainment Japan Studio está-se a preparar para algumas surpresas em 2017, e garante que será um ano de grandes jogos para os donos de uma PlayStation 4.



Numa mensagem de final de ano entregue ao 4Gamer, Teruyuki Toriyama, produtor de Bloodborne, confessou que estão a trabalhar em jogos ambiciosos, e que apesar de ter autorização para revelar nada, partilha que estão a preparar também novos conceitos para serem utilizados em futuros lançamentos.

Masaaki Yamagiwa, que também trabalhou em Bloodborne, partilhou que tem trabalho em algo desde o lançamento de Bloodborne, e que em 2017 deveremos ter novidades sobre o seu próximo trabalho.

Keiichiro Toyama, director de Gravity Rush 2 que chega às lojas a 18 de Janeiro, disse que irá começar em breve a trabalhar num novo projecto, e que o ano será muito movimentado.

Shuhei Yoshida, o bem conhecido presidente dos Sony Interactive Entertaiment Worldwide Studios, disse que se 2016 foi o ano do equipamento, com a chegada do PlayStation VR e da PS4 Pro, 2017 será o ano de jogos espantosos.

Postar um comentário

0 Comentários