Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Presidente da Square Enix será um boss em Final Fantasy XV

Final Fantasy XV irá receber um conteúdo adicional que permitirá aos jogadores enfrentar um poderoso boss, chamado Yosuke Matsuda, que é nada mais e nada menos do que o CEO da Square Enix.



Durante uma transmissão especial da Famitsu, Hajime Tabata mostrou uma demo de Final Fantasy XV, chamada Mystery Disc, e que foi criada para o evento e apenas como uma espécie de brincadeira. No final dessa demonstração, Matsuda surgia para enfrentar o jogador, e ao contrário do que estava previsto, os jogadores terão oportunidade de o enfrentar.

Segundo Tabata, Matasuda será introduzido no jogo no futuro, mas de momento não foi confirmado se será de forma gratuita, ou se fará parte de algum dos pacotes presentes no Passe de Temporada.

A respeito de conteúdos adicionais gratuitos, Tabata confirmou que o "Pacote Natalício" será apresentado antes do ano terminar, e que introduzirá a funcionalidade New Game Plus, e ainda a possibilidade de criar um nível máximo para os inimigos.

Final Fantasy XV já se encontra disponível, e de acordo com informações da Square Enix, foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 5 milhões de unidades, incluindo vendas digitais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gosto muito destes "easter eggs" e será muito divertido lutar contra Matsuda, ou melhor, o vilão idêntico a ele.
    Não sei se alguém ja comparou a gráfica que o Versus XIII tinha com o do XV, mas a diferença é tremenda, óbvio pela engine gráfica utilizada.

    Dica: Tente atravessar lagos e rios com os Chocobos e veja o que acontece. ;)

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...