Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 vendeu mais do que a Xbox One em Novembro nos E.U.A.

A PlayStation 4 vendeu mais em Novembro do que a Xbox One, isto nos Estados Unidos. O resultado positivo para a consola da Sony é parcialmente devido ao lançamento da PlayStation 4 Pro, todavia, foi o bundle da PS4 Slim com Uncharted 4: A Thief's End que registou mais vendas, representando 30 porcento de todas as unidades de hardware vendidas em Novembro.

A Nintendo 3DS também registou bons resultados, com um aumento de 59 porcento de vendas face ao ano passado. Contando com Novembro, as vendas da 3DS aumentaram consecutivamente durante seis meses. O instigador foi lançamento de Pokémon Sun & Moon. Embora as duas versões apareçam separadas na tabela, juntas venderam mais do que qualquer outro jogo.
Pokemon Sun & Moon registou o lançamento mais forte na história da série, com 8 porcento vendas a mais do que Pokémon Black & White, que tinha o recorde até agora. Apesar do forte lançamento de Pokémon, no geral houve uma descida de 19 porcento nas vendas de software comparativamente a Novembro de 2015.
Top 10 em Novembro
  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. Battlefield 1
  3. Pokémon Sun
  4. Pokémon Moon
  5. Titanfall 2
  6. NBA 2K17
  7. Madden NFL 17
  8. Watch Dogs 2
  9. The Elder Scrolls 5: Skyrim
  10. FIFA 17

Postar um comentário

0 Comentários