Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Reveladas mais informações sobre os personagens de Final Fantasy XV

Com a chegada de dois livros às lojas Japonesas, os fãs de Final Fantasy XV estão agora a explorar as duas Ultimanias à procura de informações adicionais da história, mundo e personagens. Um desses fãs tem partilhado várias imagens e textos, aprofundando o historial de locais e personagens que vemos, ou não, no mais recente jogo da icônica série.

Segundo a Ultimania, Iris tem 15 anos de idade, Aranea 30, Cindy 26, e Cor 45, e com a excepção de Cindy, os jogadores terão a possibilidade de jogar com estes personagens mais tarde, através de conteúdos adicionais (o último pacote com conteúdos multijogador). A Square Enix partilha ainda que gostaria de permitir o acesso a Lunafreya, mas ainda não o confirma.

Os jogadores mais atentos podem lembrar-se de Verstael Besithia, um cientista do Império que surge ao lado de Aranea e Ravus numa cutscene nos primeiros capítulos, e a Ultimania confirma o que os fãs já haviam descoberto. Besithia é o pai de Prompto, que recebeu o nome Argentum quando foi adoptado pela sua nova família em Lucis.

A Ultimania fala ainda de Safay Roth, um General Imperial que iria estar no jogo mas foi cortado durante o desenvolvimento, mas cujas iniciais ainda estão presentes no jogo final: nas naves imperiais vemos as siglas SAF, como homenagem a este guerreiro lendário. A Square Enix removeu Roth e colocou Ardyn no seu lugar, como o vilão.

A respeito do final, que tantas questões levantou entre os fãs, a Square Enix confirma que é propositadamente vago, de forma a existir uma interpretação livre. É o jogador que decide o que aconteceu mesmo, e se os bros estão vivos ou não.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aranea, Cindy e Cor poderiam ser personagens alternativos que poderiamos contratar por determinado periodo, caso a SE não tenha intenções de torná-los parte do grupo principal para o pos game. No caso da Lunafreya seria estranho liberarem a personagem visto que ela morre durante a aventura.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...