Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SNK está a trabalhar em novos jogos

Yasuyuki Oda, produtor na SNK, confessou que a companhia está a trabalhar em vários projetos que estão por anunciar, algo que deverá acontecer ao longo do próximo ano.



Oda confirmou que enquanto trabalham na nova atualização de King of Fighters XIV, estão a traçar planos para futuros jogos e já a desenvolver outros, jogos fora da série King of Fighters.

"Existem vários! Todo o pessoal fará o seu melhor para sermos capazes de anunciar uma coisa ou outra em 2017," disse Oda.

Nobuyuki Kuroki, diretor de arte em King of Fighters XIV, partilhou nas redes sociais que o ano de 2016 foi bom pois conseguiram lançar o jogo e tiveram uma boa recepção dos fãs.

Para 2017, pede aos fãs para aguardarem pelo novo jogo da SNK, e confessou que as várias equipas estão a lutar para validar os seus projetos, de diferentes franquias, e que nada está decidido de momento.

Oda disse ainda que o ano de 2017 será o ano em que o potencial e alcance de Metal Slug será expandido, por isso deveremos ter novidades desta série nos próximos meses.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A SNK, vulgo Atlus, precisa desenvolver títulos de peso, seja um novo game de ação, aventura, survivor. A SNK faliu devido ao altíssimo custo dos cartuchos AES para o console NeoGeo 16 bits e as baixas vendas destes jogos devido ao alto valor. A Eolith/Playmore afundou após a aquisição da SNK e agora a companhia passa pelas mãos da Atlus. Torço para que os incentivos na produção de novos games, nos traga alguns títulos AAA para reerguer a SNK. A empresa jamais irá adiante só com KOF e apenas o gênero de luta. É preciso inovar e trazer coisas novas. O pessoal da SNK tem talento para desenvolver games excelentes, pois gosto muito do estilo de arte da companhia.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...