Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last Guardian excede expectativas de pré-vendas


The Last Guardian, o exclusivo PlayStation 4 que será lançado na próxima semana após um desenvolvimento de 10 anos, está a exceder as expectativas de pré-vendas da Sony.
"Não posso comentar sobre detalhes específicos, mas posso dizer que as pré-vendas para The Last Guardian estão a exceder as expectativas. Reparamos numa resposta realmente positiva à Edição de Coleccionador, que apesar do seu preço elevado, prova que existe um grande apetite pelo jogo," disse Joe Palmer, gestor do produto da Sony, ao MCV.










O gestor do produto defende que é importante um afastamento do hype gerado pelo longo ciclo de desenvolvimento. Em vez disso, o hype deve surgir pelo "aspecto incrível" de The Last Guardian, e não pelo sua "complicada história de desenvolvimento".
The Last Guardian será lançado a 7 de Dezembro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Alex estou no aguardo com o seu post com suas primeiras impressões sobre o FF XV e The Last Guardian.
    Espero poder compartilhar dicas úteis com o pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luiz, adquiri os dois jogos, eu só consegui jogar 1h de FF XV, não tive tempo ainda devido ao final de ano corrido aqui na empresa, então deverei jogar mais finais de semana, mas estou vendo alguns post´s ai na Internet e estou evitando outros para não ter Spoillers, sei que a turma que está jogando The Last Guardian está adorando o jogo!

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...