Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

TUDO SOBRE O PLAYSTATION EXPERIENCE



O evento PlayStation Experience, ou PSX, é uma grande chance dos fãs dos jogos e consoles da Sony de se reunirem, trocarem experiências, testarem novos games e participarem de grandes anúncios. Este ano, a cidade de Anaheim, na Califórnia, é a sede do evento que promete receber milhares de visitantes de todo o mundo entre o sábado (3) e o domingo (4) no Anaheim Convention Center (mesmo local que a Blizzard realiza a Blizzcon).
Mesmo longe, você pode acompanhar tudo o que vai acontecer por lá pois a Centr@l vai estar fazendo a transmissão do evento.
Apresentação de jogos
A Sony fará uma conferência no sábado (4), às 16h (horário de Brasília) para apresentar seus novos games. Espere um clima de E3, com vídeos e gameplays de títulos que você já sabe que estão em desenvolvimento e também jogos que vão dar as caras pela primeira vez por lá.
Quando a transmissão começar, você pode acompanhar abaixo:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acabo de garantir o UMvsC3 e a Season pass 2017 do SFV. Este ano os games de luta voltaram com todo vapor.
    O anúncio da DLC de U4 e a continuação de TLOU foi o clímax e este ano a PS Experience não deixou a desejar como ano passado. Ja gastei horrores com as acquisições deste mês, vou ficar pobre com mais estas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sem Gran Turismo Sports para as festas de fim de ano com a família e amigos...uma pena então vou de mais games de luta, comprei o KOF XIV também. E estou de olhos no Horizon Zero Dawn este será um dos candidatos a jogo do ano, 2017 que o diga será o ano dos maiores lançamentos para a atual geração.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...