News

Atualização: Microsoft confirma que Scalebound foi cancelado

Atualização : A Microsoft confirmou oficialmente que  Scalebound foi cancelado , após deliberação em conjunto com a Platinum Games. A com...

Atualização:
A Microsoft confirmou oficialmente que Scalebound foi cancelado, após deliberação em conjunto com a Platinum Games. A companhia citou apenas problemas no desenvolvimento e referiu ter outras novidades para apresentar.


5 comentários:

  1. Putz, que tapa na cara dos jogadores de PC e Xbox, até eu fiquei empolgado com a proposta do jogo, é uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Uma teoria, mas será que vai ser cancelado para ser exclusivo do Scorpion?

    As últimas demonstrações que mostraram do jogo, ele previa estar rodando meio instável d+.

    Será que vão deixar para pc e Scorpion?

    Se for é preocupante.

    ResponderExcluir
  3. Cara não esquece que dia 13 agora tem apresentação do Switch,só lembrando que poderão ter surpresas a esse respeito.

    ResponderExcluir
  4. Confira a declaração oficial da Microsoft ao IGN EUA, divulgada nesta segunda-feira (9): "Após uma cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios chegou a decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um catálogo incrível de games para os nossos fãs neste ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras ótimas experiências. Para mais informações sobre os nossos planos de 2017, por favor visite: http://bit.ly/2i1E5bV.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A M$ não tem credibilidade alguma com seus fãs. "Estamos trabalhando duro para entregar um catálogo incrível de games aos fãs". Vai com essa conversa pra boi dormir essa M$ de merda, só esta de pé pois tem muito PCista otário e americano fanbosta comprando os produtos deste lixo. Nunca vi console tão baixo número de exclusivos e um gigantesco número de multiplataformas.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...