News

Como conseguir a Magitek Suit, acessório secreto de Final Fantasy XV

Final Fantasy XV é o mais novo capítulo da clássica franquia da Square Enix. O RPG foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One após mais de d...

Final Fantasy XV é o mais novo capítulo da clássica franquia da Square Enix. O RPG foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One após mais de dez anos de desenvolvimento, o que permitiu a criação de um mundo gigantesco repleto de possibilidades. Um dos segredos que podem ser encontrados por Noctis e seus amigos é a Magitek Suit. Quer descobrir? Confira os seis passos abaixo:
Passo 1. Antes de obter uma Magitek Suit, é necessário terminar a campanha e elevar bastante o nível de seu time, já que será preciso enfrentar inimigos poderosos nos passos seguintes;
Final Fantasy XV: termine a campanha e evolua o nível do time (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Final Fantasy XV: termine a campanha e evolua o nível do time (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)



















Para ajudar, consulte nossos tutoriais completos sobre como derrotar Ardyn, o chefe final da aventura, e dicas para subir de nível e conquistar experiência rapidamente.
Passo 2. Quando estiver poderoso o bastante, caminhe pelo mapa até que uma grande nave de transporte inimiga apareça sobre a cabeça de Noctis e seus amigos. Isso acontece com certa frequência durante a campanha, mas apenas após realizar o Passo 1 será possível concluir o objetivo;
Final Fantasy XV: ande pelo mapa até essa nave aparecer (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Final Fantasy XV: ande pelo mapa até essa nave aparecer (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)



















Passo 3. Este passo é totalmente dependente da sorte, pois é preciso que o inimigo Max Angelus 0
, um grande e poderoso robô de ataque, surja de dentro da nave. Quando o veículo estiver próximo, pare de caminhar e espere pelo desembarque das tropas.
Final Fantasy XV: torça para esse robô ser um dos inimigos dentro da nave (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Final Fantasy XV: torça para esse robô ser um dos inimigos dentro da nave (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)



















Na maioria das vezes apenas soldados estarão presentes, então repita o processo até encontrar o
inimigo certo, mostrado na foto acima. Seus golpes são muito poderosos e podem dar cabo dos heróis facilmente, então esteja bem preparado e leve muitos itens de cura para a batalha;
Passo 4. Como o robô sempre aparecerá no nível de poder 99, é aconselhável investir em seus ataques mais pesados para dar conta do rival. Abuse dos golpes especiais de Prompto, Gladiolus e Ignis, e tente construir muitos ataques com Elo para agilizar o combate. Lute sempre dentro do círculo vermelho para não fugir da luta acidentalmente e apagar seu progresso na batalha;
Final Fantasy XV: o inimigo é forte e ataca no nível 99 (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Final Fantasy XV: o inimigo é forte e ataca no nível 99 (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)


















Passo 5. Quando o robô finalmente cair, ele obrigatoriamente liberará a Magitek Suit. Uma mensagem confirmará sua aquisição, como mostrado na foto abaixo. Por outro lado, há meros 5% de chance de que o inimigo solte uma Magitek Suit V2, item que aumenta ainda mais os atributos dos personagens. Caso não consiga de primeira, derrote o inimigo várias vezes até ter sorte;
Final Fantasy XV: A Magitek Suit é obtida quando o inimigo tombar (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Final Fantasy XV: A Magitek Suit é obtida quando o inimigo tombar (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)



















Passo 6. Com a Magitek Suit em mãos, pause o jogo e clique na aba “Equipamento”. Lá, circule até 
o campo “Acessórios” do personagem que irá utilizar a Magitek Suit e equipe-a. Com isso, o herói ganhará uma enorme quantidade de pontos de força, vitalidade e HP.
Final Fantasy XV: equipe o acessório para melhorar seus atributos (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)Final Fantasy XV: equipe o acessório para melhorar seus atributos (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...