Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

HIDEO KOJIMA FALA SOBRE SEU TEMPO TRABALHANDO NA KONAMI

Hideo Kojima mostrou como ficou o seu novo estúdio, o Kojima Productions, e também falou de como foi trabalhar durante a Konami durante tanto tempo. O desenvolvedor de Metal Gear, P.T. e Death Stranding falou ao IGN durante a visita da equipe ao seu novo escritório em Tóquio. Confira o que ele tem a dizer:

"O eu que está aqui agora é o produto dos últimos 53 anos da minha vida. Tudo o que eu tive de experiências ao longo destes 53 anos, os filmes que assistir, os livros que li, as músicas que escutei, os jogos que joguei, as pessoas que conheci e os 30 anos de atividade na indústria são os fatores que me fizeram ser quem sou. Nenhuma dessas coisas aconteceu sem propósito, incluindo meu tempo desenvolvendo games na Konami. Estou embarcando em um novo desafio, algo inédito, mas pretendo continuar focado na minha criatividade até o dia em que eu morrer. Eu acredito que minhas experiências nestes 53 anos não vão me enganar".
Em dezembro, durante o evento PSX, Kojima revelou um trailer inédito de Death Stranding, e disse que ele usaria o motor gráfico Decima, criado pelo estúdio Guerrilla Games, de Horizon Zero Dawn.

Postar um comentário

0 Comentários