News

Já foram vendidos mais de 400 milhões de jogos no PlayStation 4

Durante o Taipei Game Show, Hiroyuki Oda, gestor geral para os mercados Asiáticos na SIE Japan,  lamentou  a falta de stock do PlayStation ...

Durante o Taipei Game Show, Hiroyuki Oda, gestor geral para os mercados Asiáticos na SIE Japan, lamentou a falta de stock do PlayStation VR e da PlayStation 4 Pro nos seus mercados, e realçou o belo momento vivido pelo console da Sony, que já vendeu mais de 53 milhões de unidades e para a qual já foram vendidos mais de 400 milhões de jogos.

Segundo revelado por Oda, "As vendas do PS4 excederam os 53.4 milhões de unidades em todo o mundo, e o número total de jogos PS4 vendidos ultrapassou os 400 milhões (401.1 milhões)."
É um número impressionante, significando uma média de 7.5 jogos por cada console vendido, e a Sony acredita que o bom número de lançamentos em 2016, a chegada do PlayStation VR e a PlayStation 4 Pro, ajudaram imenso a alcançar estes números.










Mesmo numa geração cada vez mais focada nas vendas digitais e repleta de jogos a baixo preço, estes números não deixam de impressionar, e a Sony acredita que continuará a sua boa prestação ao longo de 2017.

Um comentário:

  1. Os multiplataforma são campeões de venda no PS4, GTA V, Battlefield e Call of Duty. Dos exclusivos The Last of Us e Uncharted são alguns dos mais vendidos.
    GTA V é um dos games mais jogados entre as mulheres.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...