News

Nintendo vai aumentar a produção da Switch

Takashi Mochizuki do Wall Street Journal, esteve presente na apresentação da Nintendo sobre os seus mais recentes resultados financeiros, e...

Takashi Mochizuki do Wall Street Journal, esteve presente na apresentação da Nintendo sobre os seus mais recentes resultados financeiros, e consequente sessão de perguntas e respostas com os investidores.

Segundo avançado por Tatsumi Kimishima, as pré-reservas da Nintendo Switch, a próximo console da companhia Japonesa que pretende cativar o mundo com o seu conceito híbrido, estão a correr muito bem e isso poderá obrigar a Nintendo a aumentar a produção das unidades disponíveis para o mês de lançamento.
Nintendo chief Kimishima said the firm plans to increase production of Switch, pre-oder status so far good.

A Nintendo disse anteriormente que se as pré-reservas o justificassem, teria a capacidade para aumentar o número de consolas enviadas para as lojas no mês de Março, e tal parece que vai mesmo acontecer. A Nintendo confirmou que estarão disponíveis 2 milhões de consolas Nintendo Switch em todo o mundo no dia 3 de Março, mas os números podem aumentar.

A casa de Mario confirmou ainda que não irá perder dinheiro com a Nintendo Switch e desde o primeiro dia, a consola será vendida com lucro para a Nintendo.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...