News

O Xbox Scorpio não deveria custar mais de $399

O famoso analista Michael Pachter  falou recentemente  sobre a próximo console da Microsoft, conhecido por enquanto como Xbox Project Scorp...

O famoso analista Michael Pachter falou recentemente sobre a próximo console da Microsoft, conhecido por enquanto como Xbox Project Scorpio e acredita que não deveria custar mais de $399, especialmente tendo em conta o que a concorrência pode fazer com os seus consoles quando a da Microsoft chegar às lojas.

Para Pachter, se a Microsoft apresentar um valor superior a $399 para o Scorpio, poderá estar a criar um problema para si mesma, e a sua linha de pensamento é mesma que apresentou para o preço do Nintendo Switch, a concorrência que o console enfrentará poderá afastar os consumidores devido a esse preço elevado.
Quando chegar a próxima época Natalícia, o Xbox One S deverá custar menos de $299, o seu preço atual, isso poderá incentivar a Microsoft a colocar um preço acima de $399 no console mais poderoso, mas Pachter prevê que a Sony baixe o preço do PlayStation 4 Pro, que nessa altura completará um ano de vida, para $349 durante o Natal. Segundo o analista, isto forçaria a Microsoft a justificar seriamente o valor de seu console.
Pachter diz que em breve o mercado estará totalmente focado nas TVs 4K, dentro de dois a três anos, e isso poderá jogar a favor da Microsoft, pois as pessoas vão sentir necessidade de adquirir consoles mais poderosos que corram jogos a 4K nativa.










O Xbox Project Scorpio será certamente um dos momentos mais entusiasmantes da próxima E3, e tal como Pachter, muitos consumidores estão igualmente ansiosos por descobrir o seu poder e o seu preço.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...