Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Platinum Games e Hideki Kamiya respondem e cancelamento de Scalebound


Hideki Kamiya, o director de Scalebound, já respondeu à decisão da Microsoft de cancelar o seu jogo. Embora seja conhecido pelas suas respostas temperamentais, Hideki Kamiya mostrou compostura e pediu desculpa a todos os fãs que estavam à espera para jogar Scalebound.
As you may have already heard, Scalebound has unfortunately been canceled. I'm very sorry to everyone who was looking forward to this game.
Recorrendo ao Twitter para comunicar com os seus fãs, Hideki Kamiya também negou que precisou de tirar tempo para tratar de problemas mentais e prometeu trabalhar a dobrar no futuro para não voltar a desiludir.
Entretanto, a Platinum Games também reagiu à decisão da Microsoft. No site oficial da PlatinumGames, Kenichi Sato, o presidente e CEO do estúdio, escreveu que "estamos muito desiludidos que as coisas tenham terminado assim, especialmente dado que muitos dos nossos fãs estavam ansiosos por este jogo, tal como nós".
"Daqui em diante, vamos continuar à procura de vos oferecer jogos de alta qualidade, a começar com Nier: Automata em Março, e incluindo futuros projectos como GRANBLUE FANTASY Project Re:Link e LOST ORDER.

Quando anunciou que decidiu cancelar Scalebound, a Microsoft disse que houve problemas no desenvolvimento, mas não entrou em mais detalhes. Scalebound era um dos exclusivos mais importantes de 2017 para a Microsoft.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Scalebound parecia ser um jogo fantastico na minha opinião e adoro o Mr Hideki, mas era uma ideia ambiciosa, quando mostraram que o jogo iria ter Multiplayer naquelas boss fights e com aquela qualidade gráfica, achei logo que era ambicioso mas não impossivel. Provavelmente isto fez com que o jogo fosse delayed, várias vezes, e ai a culpa é da Platinum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que dá apostar em uma M$ quando é possivel contar com uma Sony. A Sony não desistiu de FF Versus XIII e de The Last Guardian por mais tempo que ambos os games levaram para serem comercializados, mesmo que renomeados e remodelados. Isso é questão de bom senso e respeito aos fãs de sua marca. A M$ é de longa data a empresa que não esta nem ai para seus fãs. Adquiriram e mataram várias empresas que em outros tempos eram famosas e enterraram games de sucesso. Foi milagre ressuscitarem Killer Instinct da extinta Rare, lamentavel a Big N perder a chance de adquirir a Rare para a M$ lixo.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...