Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV dá lucro desde o primeiro dia

A Square Enix confirmou que Final Fantasy XV já cobriu os custos do desenvolvimento, e que até o fez logo no primeiro dia, a 29 de Novembro.

Enquanto muitos se questionam sobre quantas unidades seriam precisas para o jogo cobrir os custos do longo desenvolvimento, Hajime Tabata confirmou que tal já foi feito, e logo no dia em Noctis e os bros chegaram e PlayStation 4 e Xbox One em todo o mundo.
A quantidade de unidades enviadas para as lojas para o dia de lançamento, juntamente com as versões digitais vendidas, foram superiores a 5 milhões, o que permitiu à Square Enix registar Final Fantasy XV como o jogo da série que mais unidades vendeu no lançamento.










A Square Enix confirmou em Janeiro que entre unidades enviadas para as lojas e compras digitais, Final Fantasy XV já ascendeu aos 6 milhões de unidades, o que certamente significa que se tornou num jogo com lucro.
Neste momento, a grande maioria da equipa está a trabalhar em novos conteúdos adicionais gratuitos, e estão a ser preparados os novos episódios adicionais de história.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. 10 anos de produção, e já tiveram lucro.

    Imagina se tivesse sido desenvolvido em tempo normal. Assim é bom para aprenderem a escultar os fãs...

    ResponderExcluir
  2. Então o jogo já superou os 6 milhões de copias vendidas...

    ResponderExcluir
  3. Vender e lucrar é uma coisa, ter aceitação da comunidade gamer é outra coisa.
    As opiniões são diversas, fanboys inspirados pelo hype que eles mesmos criaram em cima do game o glorificando e endeusando, como "game inovador", sendo responsáveis pelo alto score do game em sites famosos. E os críticos, taxados de haters pelos fanboys, que assinalam todos os pontos negativos e positivos, reduzindo o score total do game.

    No mais isto esta mais pra uma mistura de Grand Theft Auto e Devil May Cry do que um legítimo game que honra a série. Assemelha-se também à série Megaman que é preciso usar a magia e a arma certa nas fraquezas dos inimigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloquear pra quê quando vc tem suprimentos de sobra para manter sua party.

      Falou bem, após o XIII este jogo consegue ser ainda mais medíocre.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...