News

Fumito Ueda já está a pensar num novo videojogo

Fumito Ueda, diretor de The Last Guardian, recebeu o primeiro dos D.I.C.E. Awards por criar a melhor personagem do ano, algo que aproveit...

Fumito Ueda, diretor de The Last Guardian, recebeu o primeiro dos D.I.C.E. Awards por criar a melhor personagem do ano, algo que aproveitou para deixar escapar que já está a pensar num novo videojogo.
Segundo explicou Ueda, durante a produção de The Last Guardian não estava a pensar em receber prêmios, mas agora que foi premiado sente-se muito contente e é algo que o inspira para continuar a trabalhar no próximo jogo que já está a pensar.

Infelizmente, Ueda não deu quaisquer detalhes, de tal forma que não sabemos nada sobre este misterioso jogo. Ueda referiu apenas que ainda está a trabalhar na ideia, o que parece indicar que ainda faltará muito para sabermos informações sobre o jogo.

Relembramos que Ueda deixou a Sony Interactive Japan Studio para fundar a genDesign, e por isso não sabemos se este novo projeto voltará a ser produzido pela Sony ou se chegará também a outras plataformas.

Um comentário:

  1. O japa é um excelente diretor, porém ele precisa pensar nos meios para reduzir o tempo de desenvolvimento de seus jogos sem perder a qualidade.
    Não vi inovação no TLG comparado aos clássicos ICO e Shadow of the Colossus.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...