Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

God of War para PS4 poderá chegar este ano

As últimas novidades que recebemos sobre o desenvolvimento de God of War para o PS4, foram dadas graças às declarações de Cory Balrog, que garantiu que a nova aventura de Kratos já pode ser jogada do principio ao fim. No entanto, a Santa Monica Studios ainda não revelou detalhes sobre a sua possível data de lançamento. Contudo existem alguns dados que parecem sugerir que o jogo poderá ser lançado no final do ano.
O primeiros deles é proveniente da Amazon, a famosa loja online listou o lançamento do jogo para o dia 29 de Dezembro. Provavelmente esta será uma data aproximada visto que é muito pouco provável que a Santa Monica Studios lance um novo God of War depois do período natalício perdendo uma grande oportunidade de vendas.










No entanto há outra fonte de informação que aponta para que o jogo seja lançado este ano. Trata-se da conta do Twitter de Christopher Judge, ator de voz que será responsável por dar vida a kratos. Na descrição do seu perfil Judge anota: "KRATOS - GOD OF WAR (2017)".
Para já nem a Sony nem a Santa Monica Studios disseram algo a respeito da data de lançamento do novo God of War, como tal o melhor é esperarmos por informações oficiais.

Postar um comentário

0 Comentários