Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mortal Kombat está entre melhores jogos multiplayer do Super Nintendo

Mortal KombatStreet Fighter , Super Mario Kart e Top Gear são alguns dos melhores jogos multiplayer do Super Nintendo. Sucesso nos anos 90, o clássico console tem diversas opções de games para curtir com os amigos usando dois controles.
Jogos de corrida, futebol, plataforma e outros gêneros fizeram sucesso nas sessões entre amigos e marcaram a infância de muitos fãs de games. Confira a lista com os maiores clássicos multiplayer do SNES.
Top Gear, Mortal Kombat: relembre os melhores jogos multiplayer do Super Nintendo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Top Gear, Mortal Kombat: relembre os melhores jogos multiplayer do Super Nintendo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Top Gear
O jogo de corrida da Kemco foi um dos games mais populares do Super Nintendo entre os brasileiros. Com um modo campanha para até dois jogadores simultâneos, o título é uma das melhores opções para se divertir com os amigos.
Além da trilha sonora, Top Gear contava com quatro modelos de carros e pistas em diversas regiões do mundo, com direto a mudanças climáticas e corridas noturnas.
Top Gear (Foto: Reprodução/Retro Gaming) (Foto: Top Gear (Foto: Reprodução/Retro Gaming))Top Gear foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Reprodução/Retro Gaming)

Ultimate Mortal Kombat 3
O Ultimate Mortal Kombat 3 era polêmico por seus golpes violentos e batalhas sangrentas. Ele chegou ao Super Nintendo como a versão melhorada do terceiro game da série, com personagens e modos de jogo adicionais.
Sucesso entre os donos do SNES e nas locadoras, o título promovia lutas muito disputadas no modo multiplayer. Nele, era possível organizar pequenos campeonatos com os amigos.
Ultimate Mortal Kombat 3 (Foto: Reprodução) (Foto: Ultimate Mortal Kombat 3 (Foto: Reprodução))Ultimate Mortal Kombat 3 foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Reprodução)
Sunset Riders
O game da Konami impressionava pelos gráficos, cenários variados e a habilidades especiais. Os jogadores devem controlar os caubóis Steve, Billy, Bob e Cormano enquanto acabam com todos os adversários, incluindo chefões memoráveis. 
O charme de Sunset Riders é a possibilidade de se jogar com um amigo, em um modo cooperativo. Assim, dá para encarar toda a campanha do game no modo multiplayer, que garante muita diversão até mesmo nos dias de hoje.
O divertido Sunset Riders (Foto: Divulgação/Konami) (Foto: O divertido Sunset Riders (Foto: Divulgação/Konami))Sunset Riders foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Divulgação/Konami)
Super Mario Kart
Primeira versão do sucesso da série de corrida do encanador mais famoso do mundo, Super Mario Kart chegou em 1992 ao Super Nintendo, e rapidamente se estabeleceu como um dos melhores jogos para o console. 
Misturando corridas de kart com itens especiais e os personagens das franquias da Nintendo, o game diverte especialmente no modo para dois jogadores.
Super Mario Kart começou uma febre com jogos de corrida divertidos para o Super Nintendo (Foto: Reprodução/Nintendo Life) (Foto: Super Mario Kart começou uma febre com jogos de corrida divertidos para o Super Nintendo (Foto: Reprodução/Nintendo Life))Super Mario Kart começou uma febre com jogos de corrida divertidos para o Super Nintendo (Foto: Reprodução/Nintendo Life)

International Superstar Soccer Deluxe
Mais popular entre os jogos de futebol do Super Nintendo, International Superstar Soccer tinha tudo o que um game de esporte precisava para a época – variedade de equipes, opções de personalização e diversos modos de jogo.
Além dos clássicos confrontos multiplayer e campeonatos contra amigos, você pode se juntar a um ou mais jogadores e jogar os torneios disponíveis no modo cooperativo.
International Superstar Soccer Deluxe (Foto: Reprodução/YouTube)International Superstar Soccer Deluxe foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Reprodução/YouTube)
Final Fight 2
Principal representante do gênero “beat em’ up”, Final Fight 2 é a continuação da bem sucedida franquia da Capcom, que teve como principal novidade a adição de um modo cooperativo.
Os jogadores podem escolher entre os personagens Haggar, Maki e Carlos, que, além de visuais distintos, contam com golpes e habilidades exclusivas. Pelas ruas das fases pode-se encontrar itens e armas especiais.
Final Fight 2 (Foto: Divulgação)Final Fight 2 foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Divulgação)
Street Fighter 2
Considerado por muitos um dos melhores jogos de luta de todos os tempos, Street Fighter 2 ganhou uma versão caprichada para o Super Nintendo, que fez sucesso entre os fãs do gênero e atraiu milhões de novos fãs.
Com seu catálogo de lutadores interessantes e carismáticos, era difícil não se encantar pelo jogo. Para melhorar, Street Fighter 2 ainda tem um modo multiplayer para medir forças com os amigos usando diversos personagens nas arenas do game.
Street Fighter 2 (Foto: Reprodução/Retro Gaming) (Foto: Street Fighter 2 (Foto: Reprodução/Retro Gaming))Street Fighter 2 foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Reprodução/Retro Gaming)
Goof Troop
Mais um dos clássicos da Capcom a desembarcar no Super Nintendo, Goof Troop apostava em uma fórmula bastante interessante parar atrair jogadores, e terminou como um dos games mais queridos pelos donos do console.
Ao controlar Pateta e seu filho Max, os jogadores exploravam os mapas do jogo e precisam derrotar inimigos e encontrar itens para resolver os puzzles. Criativo e engenhoso, o título é uma excelente opção para se divertir com um amigo no SNES.
Goof Troop ficou popular no Brasil em cartuchos de coletânia de jogos (Foto: Reprodução / GamingIlustraded) (Foto: Goof Troop ficou popular no Brasil em cartuchos de coletânia de jogos (Foto: Reprodução / GamingIlustraded))Goof Troop foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Reprodução / GamingIlustraded)

Rock & Roll Racing
Produzido pela Blizzard, o jogo de corrida mistura carros equipados com armas poderosas. Outras características são as pistas perigosas e criativas, e uma trilha sonora com clássicos do rock, como Black Sabbath e Deep Purple.
Além dos gráficos, Rock & Roll Racing oferece um modo multiplayer em que os jogadores podem avançar pelos campeonatos e melhorar seus veículos com um arsenal de mísseis, explosivos e outras armas.
Rock'n Roll Racing (Foto: Divulgação/Blizzard) (Foto: Rock'n Roll Racing (Foto: Divulgação/Blizzard))Rock & Roll Racing foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Divulgação/Blizzard)
NBA Jam
O memorável jogo de basquete conta com todas as equipes profissionais da NBA (na época do lançamento), assim como versões licenciadas da maioria dos atletas. Em partidas dois contra dois, é possível usar habilidades absurdas, como saltos gigantes, enterradas acrobáticas e bolas de fogo.
Uma das opções mais divertidas é jogar com amigos, cada um no controle de um dos jogadores.
NBA Jam (Foto: Divulgação)NBA Jam foi um clássico multiplayer do Super Nintendo (Foto: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários