Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PROGRAMA BRASILEIRO USA GAMEPLAY DE FORZA 6 COMO SE FOSSE REAL

Enquanto alguns dizem que estamos praticamente vivendo no universo de Grand Theft Auto V, outros de fato mostram imagens de games como sendo reais.

Nesta terça-feira (7), o programa Balanço Real, transmitido pelo canal aberto Record, utilizou um vídeo do jogo Forza Motorsport 6 em uma reportagem para mostrar como seria o teste para ser o motorista de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos. Assim que as imagens viralizaram, o canal retirou o vídeo do ar, mas ainda é possível encontrá-lo perambulando por aí. Assista abaixo:
O apresentador do programa ainda declarou que as imagens não eram reais, mas em momento algum ele especifica que o vídeo faz parte do game exclusivo da Microsoft. O gameplay verdadeiro foi publicado em março de 2015 pelo canal Pepchu, em que o usuário criou um mod capaz de colocar a limusine presidencial dentro do jogo. Confira abaixo:
Conte na sessão de comentários abaixo o que você achou -- e se você já viu a televisão aberta usar outros gameplays bizarros antes.

Postar um comentário

0 Comentários