Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ações da Nintendo em alta após a notícia do aumento da produção do Switch

Os acionistas da Nintendo parecem ter ficado de tal forma encantados com a notícia que a companhia vai reforçar a produção de seu mais recente console, a Nintendo Switch, que o valor das ações subiu como não acontecia há meses.
A notícia avançada esta manhã pelo The Wall Street Journal, sobre os planos para duplicar a produção da Switch de 8 milhões para 16 milhões até Março de 2018, teve um efeito altamente positivo no valor da Nintendo. A companhia prevê vender mais consolas do que anteriormente previsto e esta confiança motivou os investidores a apostar na Nintendo.
1
Nos últimos 40 minutos antes do fechamento da bolsa de Tóquio, as ações da Nintendo dispararam, refletindo a confiança dos investidores na prestação da companhia para o atual ano fiscal.
Desde o lançamento da Nintendo Switch, a 3 de Março, que a companhia tem anunciado recordes de vendas em todo o mundo, o que certamente se fez sentir na bolsa. Este é o maior valor de Março e as atenções estarão todas na próxima reunião com os investidores, no final de Abril, onde a Nintendo vai revelar dados concretos sobre o número de consoles vendidos.
De momento, a Nintendo ainda não confirmou oficialmente que vai mesmo duplicar o número de consoles produzidos, mas a verdade é que a notícia teve um efeito muito positivo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu pensava que o Switch seria bom mas o console possui dois problemas graves.
    A mídia em microSD e é utilizado tanto nos games quanto no armazenamento de dados. O híbrido deveria ter opção de utilizar HD externo. Os games do Switch chegam a ser de 50% até 100% mais caros que os games para X1 e PS4.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...