News

Fotorrealismo será inevitável com o PS5 e Xbox Two

No ano em que a PS4 Pro e a Xbox Scorpio ganham protagonismo e com o recente lançamento da Switch, a Climax Studio começa a considerar como...

No ano em que a PS4 Pro e a Xbox Scorpio ganham protagonismo e com o recente lançamento da Switch, a Climax Studio começa a considerar como serão e o que oferecerão as hipotéticas PlayStation 5 e Xbox Two.



Em entrevista com o Gamingbolt, Jamie Fichser, produtor da Climax Studios, partilhou os seus pensamentos e ideias daquilo que poderá oferecer uma hipotético PlayStation 5 em termos de fotorrealismo graças ao suposto salto no desempenho tendo em vista o que foi conseguido com oa PlayStation 4 Pro.

"Não estou muito preocupado daquilo que terá ou deixará de ter dentro da sua caixa, estou mais preocupado com os jogos," disse ele. "Por isso o meu desejo para o próximo hardware é que continuem a oferecer coisas boas para os jogadores. O fotorrealismo é algo inevitável. Se continuamos a aumentar o desempenho do hardware, algo que se continuará a fazer com toda a certeza, continuaremos a oferecer videojogos mais realistas e próximos do fotorrealismo; quer seja na próxima geração ou não," explicou.

Em relação ao Scorpio e PS4 Pro, Fisher tem também ideias interessantes a expor. "Do ponto de vista comercial, não estou capacitado para falar delas. Mas como consumidor, descobri que as consolas que comprei há 3 anos estão subitamente obsoletas," comentou.

Fisher elogiou o suporte da Sony e da Microsoft, que não deixaram, nem deixarão, para trás os modelos básicos dos seus consoles.

Um comentário:

  1. XboxTwo? Duvido que seja esse o nome, e antes desse suposto console vai ser lançado o Scorpion que na verdade será o próximo console.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...