Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Gran Turismo Sport terá direito a beta fechada

A partir do dia 17 de março estará disponível uma Beta fechada de Gran Turismo Sport. Poderás ver como o novo exclusivo para a PlayStation 4 irá traçar o futuro da competição automóvel, participando em corridas altamente competitivas com adversários de todo o mundo. No dia 17 de março a Beta estará disponível exclusivamente para participações nos EUA, chegando à Europa nas semanas seguintes.
Esta será a tua primeira oportunidade para ver como o perfil Driver é integrado no GT Sport. A inclusão do Sportsmanship Rating (monitorização do comportamento do jogador) e do Driver Rating (avaliação geral da velocidade do jogador e do seu desempenho nas pistas) garantirão uma competição equilibrada para todos os que joguem online, criando um grupo de competidores igualado para cada corrida.










Terás diariamente à tua disposição uma variedade de carros e pistas para competir durante esta fase Beta. A seleção de automóveis variará durante este período de modo a oferecer uma experiência completa e abrangente que testará todos os fãs de Gran Turismo.
A Beta fechada, podes-te inscrever aqui, inicia-se no dia 17 de março apenas para IDs selecionados na América do Norte e será experimentada inicialmente por um grupo pequeno de jogadores, chegando gradualmente a mais utilizadores. Na fase inicial, os servidores estarão abertos a utilizadores durante momentos específicos ao longo do dia. O anúncio destes momentos terá lugar nos canais da PlayStation e no site oficial do jogo mais perto do lançamento da Beta.
À medida que as participações na Beta aumentarem, todos os que se inscreveram no fórum PlayStation Europe ou que receberam diretamente um email serão selecionados para participar na fase 2 da Beta fechada.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olha pelos boatos que tenho lido por ai...é bem capaz deste jogo adotar o "e-sports" assim como acontece com Street Fighter V e talvez por esta razão também o game tenha sido adiado.
    O meu temor é que este GT seja totalmente voltado à competições on-line, sendo esta a única maneira de progredir no jogo. Se isto for verdade, nesta fase Beta a Polyphony quer avaliar a opinião dos gamers nesta modalidade e talvez tentar adequa-la para os gostos diversos desde os gamers mais casuais até os mais competitivos.
    Gran Turismo é um dos jogos de Playstation com a lista de troféus mais cabeludos para desbloquear, é muito difícil, leva muito tempo para desbloquear cada um e se no modo offline já era difícil em GT5 e 6 que praticamente são a mesma lista de troféus de uma versão para outra do PS3, imagine agora no PS4 com GT Sports caso seja um jogo de competição on-line que te obrigue a cumprir todos os requisitos dos troféus offline, agora em modo on-line.
    Espero estar enganado e que o jogo não foque só no modo on-line, mas pelo que já vi nos trailers e ainda mais com este Beta, tudo leva a crer que é possível, e com certeza será uma das platinas mais difíceis do PS4 junto com SF V e os shooters da vida.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...