Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Masahiro Sakurai elogiou NieR: Automata

Na coluna que Masahiro Sakurai escreve na Famitsu, o produtor falou sobre um dos jogos que chegaram recentemente às lojas, NieR: Automata.

A mente por detrás de Super Smash Bros. mencionou a sua admiração pelo trabalho de Yoko Taro, produtor de NieR: Automata, e comentou que, "Jogos como NieR são completamente diferentes daqueles que eu faço, mas pessoalmente gosto muito. Acabei Replicant e NieR: Gestalt. Joguei a todos os jogos da série Drakengard também".
Sakurai gosta sobretudo das mecânicas únicas e peculiares dos jogos de Taro. O produtor escreveu uma critica positiva a NieR: Automata, onde sublinha a nitidez e sensibilidade das acções, a banda sonora, bem como a sua estética, "Como era de esperar de um jogo vindo da Platinum," afirmou Sakurai.
Por outro lado o criativo confessou ser um grande fã da série NieR pela sua constante inovação e tentativa de surpreender os jogadores.
"Uma coisa que gosto na série NieR é que tenta sair dos próprios limites do género de jogo para surpreender o público. Só esse elemento em si é suficiente para que queira jogar a todos os títulos," contou Sakurai.
Por fim ele falou sobre a incrível técnica narrativa visual que está incluída em NieR: Automata, jogo que classificou como se fosse uma experiência de experimentar algo pela primeira vez.










NieR: Automata já está disponível no PC, e PlayStation 4. Caso queiram saber mais do jogo convidamos-te a leres a nossa análise onde levou selo de jogo recomendado.

Postar um comentário

0 Comentários