News

Presidente da Nintendo fala sobre o preço do Switch

O Nintendo Switch acabou de chegar às lojas, e para algumas pessoas o seu preço de lançamento é bastante elevado. A Nintendo está a par do ...

O Nintendo Switch acabou de chegar às lojas, e para algumas pessoas o seu preço de lançamento é bastante elevado. A Nintendo está a par do assunto, e numa recente entrevista o presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, falou sobre o preço do console.

A entrevista foi realizada pelo jornal japonês The Asahi Shimbun (via NintendoEverything), que destacou que os utilizadores sentiam que a Switch era cara em relação às outros consoles disponíveis. Sobre o assunto, Kimishima apontou que as características de cada sistema são diferentes e que por isso não se podem fazer simples comparações. Ele mencionou que pensa que essas opiniões são de um pequeno grupo de pessoas e que a Nintendo está a fazer os possíveis para reduzir o preço da console no futuro.










Kimishima aproveitou também para voltar a comentar que a Nintendo está interessada na tecnologia da realidade virtual. No entanto ainda não desenvolveram um software que aproveite as suas características. Toda a companhia continua a trabalhar para implementar esta experiência nas seus consoles, sobretudo porque lhes interessa que os jogadores possam ter longas sessões de jogo, o que lhe parece ser impossível com os dispositivos disponíveis atualmente.
O presidente não especificou se esta tecnologia chegará ao Switch. Disse apenas que se os dispositivos de realidade virtual perderem terreno no mercado, talvez não valha a pena apostar nessa tecnologia nas consolas da Nintendo.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...