News

SNK revela King of Fighters: Destiny

A SNK revelou hoje que está a trabalhar em The King of Fighters: Destiny, uma série de animação em CG com 20 episódios que será lançada ao ...

A SNK revelou hoje que está a trabalhar em The King of Fighters: Destiny, uma série de animação em CG com 20 episódios que será lançada ao longo de 2017.

Destiny está a ser produzida na China mas chegará com vozes Japonesas e Chinesas. No primeiro trailer podes ver algumas das cenas mais icônicas dos primeiros jogos em séries como King of Fighters e Fatal Fury.











The King of Fighters: Destiny terá efeitos especiais a cargo da mesma equipe que os produziu para Kingsglaive: Final Fantasy XV e de acordo com os planos da SNK, no futuro será apresentada uma série live-action.

Um comentário:

  1. Algo bom deve estar por vir, a série voltou com tudo em KOF XIV. Estou gostando do empenho da Atlus em não deixar a série Kof no anonimato diferente da finada Playmore/Eolith que praticamente não sabia fazer um bom marketing da série que por muito pouco não morreu de vez.
    A expectativa é o retorno de outros clássicos em 3D, como Metal Slug, Fatal Fury, Art of Fighting, Samurai Shodown entre outros.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...