News

Equipe de Final Fantasy XV foi visitar a Turn10

Hajime Tabata e a sua equipa visitaram a Turn10, o estúdio da Microsoft responsável pela série Forza. Os responsáveis de Final Fantasy XV...


Hajime Tabata e a sua equipa visitaram a Turn10, o estúdio da Microsoft responsável pela série Forza. Os responsáveis de Final Fantasy XV passaram o dia em conjunto com vários membros e programadores da série de jogos de condução, embora o motivo da viagem não tenha sido divulgado.
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Final Fantasy XV director @_HajimeTabata_ and his team stopped by Turn-10. A great visit with an incredible team.
Bill Giese, diretor criativo de Forza, partilhou o momento nas redes sociais. Apesar de não sabermos os motivos desta visita, muitos acreditam que esteja relacionada com a Project Scorpio. A Turn10 já mostrou saber como lidar com a nova consola da Microsoft e a equipa nipónica da Square poderá ter visitado o estúdio à procura de alguns conselhos.

Para além disso, há que não esquecer que Tabata e a sua equipe já demonstrou interesse em adaptar Final Fantasy XV para a Scorpio. Talvez esta visita seja uma forma de terem algum contacto com o hardware. Fala-se também que poderá ter alguma relação com os próximos conteúdos de Final Fantasy XV, mais concretamente com melhoramentos na condução do Regalia.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...