News

CEO da Sony descarta quaisquer perguntas sobre o PlayStation 5

A marca PlayStation é um dos ativos mais valiosos da Sony e Kaz Hirai, atual CEO da companhia, está bastante ciente disso. Numa recente reu...

A marca PlayStation é um dos ativos mais valiosos da Sony e Kaz Hirai, atual CEO da companhia, está bastante ciente disso. Numa recente reunião, ele explicou que o presente ano fiscal conseguiu chegar a receitas que a companhia já não tinha desde o final dos anos 90.

Nas últimas semanas os rumores sobre um futuro PlayStation 5 são mais do que muitos, por isso, parece que alguns dos que estiveram presentes na reunião quiseram saber qual a opinião de Hirai em relação à futura geração de consoles da Sony. Segundo o jornal Nikkei, o CEO da companhia, preferiu não tecer quaisquer comentários sobre a possibilidade de lançarem novos modelos do PlayStation nos próximos tempos.
Hirai preferiu focar-se na estratégia da Sony e dos seus negócios para que as receitas se mantenham em alta nos próximos anos.
"Nem sempre vamos ser capazes de manter resultados tão positivos durante muitos anos. Para conseguirmos isso, não podemos dormir sob o status quo; precisamos de uma nova abordagem," comentou ele.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...