News

Electronic Arts continua entusiasmada com a Switch

Na mais recente reunião com os investidores, a Electronic Arts voltou a demonstrar imenso entusiasmo pela Nintendo Switch e revelou que pod...

Na mais recente reunião com os investidores, a Electronic Arts voltou a demonstrar imenso entusiasmo pela Nintendo Switch e revelou que poderá lançar mais jogos no console.

O híbrida da Nintendo, que chegou às lojas a 3 de Março, foi muito bem recebida pelos consumidores e o entusiasmo gerado pela Switch agradou bastante à EA, que diz ter ficado excitada com a chegada de vários novos jogadores.
Andrew Wilson, CEO da EA, voltou a ser a face da companhia na hora de afirmar que a relação com a Nintendo é muito boa e que a companhia deposita uma grande confiança no seu Switch.










É por essa razão que vão planejar mais jogos para lançar no Switch, além de FIFA 18 que já está confirmado, e apesar de nada revelar de concreto, Wilson diz que a postura da companhia na Switch será agressiva.
Wilson diz que até ao final de Março de 2018 as vendas acumuladas da Xbox One e PS4 serão de 105 milhões, sem contar com a prestação da Switch.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...