Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Melhorias dos jogos no Project Scorpio dependem dos produtores

O lançamento da Project Scorpio será acompanhado pelas melhorias técnicas na experiência de jogo para os seus comprados, mas nem todos os jogos estão obrigados a puxar pelo hardware do novo console. Mike Ybarra da Microsoft falou sobre o assunto.

O porta-voz da companhia especificou no Twitter que tirar partido do hardware do console é uma questão que depende diretamente dos estúdios de desenvolvimento e que na Microsoft não estão a impor requisitos mínimos em termos de resolução e frame rate.
Estas duas características dependerão sempre dos planos das produtoras, disse Ybarra numa mensagem no Twitter em resposta aos fãs. "Não, não existe nenhum tipo de paridade obrigatória para os produtores. Isso é algo que os próprios estúdios têm que decidir".
Ybarra respondeu a esta questão depois de se saber que Destiny 2 iria correr a 30 fotogramas por segundo em todas as consolas, uma decisão que foi tomada pela própria Bungie e onde a Microsoft não teve influência direta.










A Microsoft não irá impor nenhuma regra em relação ao facto de um mesmo jogo correr a 60fps na Project Scorpio e a 30 fps na Xbox One. Os estúdios serão sempre os responsáveis pela decisão.

Postar um comentário

0 Comentários