News

Microsoft não esquece a série Fable

Foi em 2010 que tivemos o último novo jogo na série principal de Fable, com Fable 3, mas muitos fãs continuam com a esperança que a Micro...

Foi em 2010 que tivemos o último novo jogo na série principal de Fable, com Fable 3, mas muitos fãs continuam com a esperança que a Microsoft não deixe a propriedade intelectual.

Após fechar a Lionhead Studios em 2016, a Microsoft não mais falou em Fable e alguns jogadores ainda ficam a imaginar como será um possível Fable 4. Foi precisamente isso que perguntaram a Phil Spencer, patrão da divisão do Xbox na Microsoft.
Questionado por Fable 4, Phil Spencer respondeu que, "Nada para anunciar de momento, mas penso que existem imensos locais para onde a propriedade intelectual pode ir."
@XboxP3 Phil will we ever get a fable 4? The original fable played a big part for me in my life earlier when I owned a xbox
@dragen_Light Nothing to announce right now but I do think the IP has a lot of places it could go.

Não é propriamente uma confirmação mas é bom ouvir a Microsoft falar de Fable, uma acarinhada propriedade intelectual que encantou milhões de jogadores nos consoles Xbox e PC.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...