Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft promete jogos de realidade mista na E3 2017

No evento para produtores Microsoft Build 2017 a Microsoft apresentou os controladores de realidade virtual que estarão disponíveis para os capacetes específicos que a companhia terá em equipamentos da Acer e Hewlett Packard. No entanto, como todos sabemos um dos pilares que a companhia tem neste momento é a sua divisão de jogos, por isso o público assistente não deixou passar a oportunidade para perguntar por algo relacionado com jogos.



Alex Kipman, director técnico de novos dispositivos da Microsoft, revelou no evento que veremos algo relacionado com jogos desenvolvidos com a tecnologia de realidade mista na E3 2017. Segundo ele no evento de Los Angeles vamos ficar a conhecer jogos que a Microsoft está a desenvolver no campo da realidade mista (que mistura ambientes reais com elementos virtuais) e também ficará definido se este tipo de experiência chegará às consolas da companhia.

Ao que tudo indica a Microsoft apostará forte na E3 2017, toda a indústria espera com ansiedade a apresentação oficial da Project Scorpio, e fica também confirmado que apresentarão o seu projecto de realidade mista.

Postar um comentário

0 Comentários