News

NieR: Automata excedeu as expectativas da Square Enix

A excêntrica e apaixonante jornada de Yoko Taro apresentada em NieR: Automata não só cumpriu com as expectativas da Square Enix como na r...

A excêntrica e apaixonante jornada de Yoko Taro apresentada em NieR: Automata não só cumpriu com as expectativas da Square Enix como na realidade as conseguiu exceder.

Na mais recente reunião com os investidores, a Square Enix confessou que o jogo excedeu as expectativas e afirma mesmo que "gerou vendas que superaram significativamente as novas estimativas."










O que isto significa para o futuro da companhia Japonesa é uma nova postura no que diz respeito à forma como vai tratar o desenvolvimento dos seus videojogos.
NieR: Automata foi desenvolvido em parceria com a Platinum Games e é considerado um jogo de média escala pela Square Enix. Para o futuro, a companhia vai adaptar a mesma postura, jogos de média escala serão desenvolvidos com o apoio de estúdios externos.
Os estúdios internos da Square Enix vão-se forcar no desenvolvimento de jogos de grande escala e será procurada ajuda externa para injetar nova energia em séries conhecidas.
A Square Enix disse ainda que estará mais receptiva a colaborações com outros jogos, como o fato de 2B em Gravity Rush 2 da Sony, como forma de promover os seus jogos.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...