Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo Dragon Age poderá ser revelado na E3 2017

Segundo revelado por Alexis Kennedy aos nossos colegas do Eurogamer, a BioWare está a trabalhar num novo jogo na série Dragon Age, como os rumores sugerem, e poderá ser revelado mais cedo do que pensas.
Apesar de ainda não ter sido confirma oficialmente pela BioWare ou pela Electronic Arts, Kennedy confirmou que foi contratado pela BioWare para ajudar a escrever o guião do próximo Dragon Age.
Kennedy diz que a BioWare não está preocupada em esconder o jogo dos fãs e que no início de 2017 até partilhou nas redes sociais uma mensagem reveladora: "Bem-vindo a Dragon Age", endereçada ao próprio Kennedy.
"Existem enormes diferenças entre tudo o que fiz e o que estou a fazer na BioWare, algo que agora posso legitimamente dizer que é na série Dragon Age, apesar de já ter sido revelado."
Dragon Age Inquisition é o jogo mais recente na série, foi lançado em 2014, e a Bioware ainda não anunciou oficialmente um novo jogo nesta série.
Agora, os rumores e especulações indicam que este será um dos grandes anúncios da Electronic Arts para a sua conferência na E3.

Postar um comentário

0 Comentários