News

Novo God of War poderá chegar apenas em 2018

A revelação do novo God of War está quase a cumprir um ano, e desde então poucas têm sido as informações sobre a próxima aventura de Kratos...

A revelação do novo God of War está quase a cumprir um ano, e desde então poucas têm sido as informações sobre a próxima aventura de Kratos. Apesar da loja portuguesa Gaming Replay indicar que o jogo será lançado já em Setembro, a verdade é que o encarregado de dar voz ao personagem parece ter uma má notícia para os fãs.


Christopher Judge, o novo actor que dará voz a Kratos, colocou na sua biografia do seu Twitter que God of War está planeado para 2018. Depois de escrever alguns dados pessoas, o actor escreveu "Kratos - God of War (2018)". A ser verdade, fará mais sentido que seja esta a data uma vez que não sabemos muito sobre o jogo.
a
Óbvio que a equipa de produção terá a última palavra, mas até ao momento não temos dados precisos sobre o lançamento do novo God of War. Por outro lado, a E3 2017 está aí à porta e é muito provável que a Sony mostre o jogo na sua conferência de imprensa. Quem sabe se aí não será anunciada uma data?
Por agora a única coisa certa é que a história de God of War irá decorrer antes da era dos vikings, e já sabemos qual o nome do filho de Kratos.










God of War é um exclusivo PlayStation 4.

Um comentário:

  1. Melhor que demore do que lançarem um jogo bugado e incompleto cheio de dlcs

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...