News

PC Gaming Show está de volta à E3 2017

Boas notícias para todos aqueles que têm um computador e que essa é a sua plataforma de eleição para jogar. A PC Gamer anunciou que o PC ...

Boas notícias para todos aqueles que têm um computador e que essa é a sua plataforma de eleição para jogar. A PC Gamer anunciou que o PC Gaming Show, evento focado no software e hardware para PC, estará de volta na E3 2017.

Este ano o PC Gaming Show decorrerá na Segunda-feira, dia 12 de Junho pelas 14h00 de Portugal Continental (14h00 no Brasil), em Los Angeles. Isto significa que ocupará o horário que era normalmente o da conferência de imprensa do Xbox que agora será no Domingo.
A principal diferença é que este ano o PC Gaming Show não será patrocinado pela AMD, mas sim pela sua maior concorrente no mercado de processadores: a Intel. "O PC Gaming Show dá uma voz incrível à comunidade do PC gaming, e a Intel está entusiasmada por trabalhar em conjunto com os parceiros da indústria para mostrar a força da plataforma," assinalou Gregory Bryant, vice-presidente do grupo de produtos da Intel.
Espera-se que o evento "reflicta as inovações na indústria com o aumento de conteúdos de VR e eSports". O evento será apresentado por Sean "Day9" Plott e terá apresentações de criadores de software e hardware para PC tal como nos anos anteriores.
De referir que o PC Gaming Show estará aberto ao público e que quem quiser poderá reservar aqui o seu bilhete. Quem não puder assistir ao vivo pode ficar descansado que o evento será transmitido no YouTube, Facebook e Twitch.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...