Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Remedy prepara jogo de ação na terceira pessoa multi-plataforma

A Remedy Entertainment, conhecida por Quantum Break e Alan Wake, entre outros, anunciou hoje que o seu próximo jogo será um título de ação na terceira pessoa lançado na Xbox One, PC e PlayStation 4 pela 505 Games.


Este jogo, conhecido por enquanto como P7 (Project 7), será financiado com um investimento de €7.5 milhões da Italiana 505 Games, que ajudará também na promoção do jogo.
P7 é descrito como um jogo de ação na terceira pessoa cinematográfica, inserido num novo universo da Remedy. Além de uma história intrigante e uma estrutura que oferece uma experiência longa, P7 terá as mecânicas mais profundas jamais vistas num jogo da Remedy. O motor utilizado será o Northlight da própria Remedy.














Tero Virtala, CEO da Remedy Entertainment, disse que têm uma visão muito forte do que P7 deve ser e que a ajuda da 505 permite alcançar com sucesso essa visão.
O anterior jogo da Remedy, Quantum Break, foi lançado em parceria com a Microsoft mas agora, os Finlandeses viram-se para a 505 no apoio a P7, aclamada como uma experiência única e profunda que te manterá interessado por muito tempo.

Postar um comentário

0 Comentários