News

Sony acredita que o Project Scorpio e o Switch beneficiam o mercado

Durante a mais recente reunião com os investidores, a Sony revelou alguns dos seus planos para o presente ano fiscal e os próximos anos, mo...

Durante a mais recente reunião com os investidores, a Sony revelou alguns dos seus planos para o presente ano fiscal e os próximos anos, momento em que a companhia terá que enfrentar uma nova concorrência no mercados dos consoles de videojogos.



Nas lojas já se encontra a Nintendo Switch que tem vindo a ter sucesso, e no final do ano a Microsoft vai comercializar a Project Scorpio para fazer frente à PlayStation 4 Pro.

Como será que a Sony encara a nova concorrência? Tsuyoshi Kodea, presidente da Sony Interactive Entertainment, foi questionado sobre esta questão e sobre se poderão perder vendas de consolas perante estas novas concorrentes.

Na sua opinião, o lançamento da Project Scorpio e da Nintendo Switch servirá para activar o mercado, algo que é positivo para a indústria em termos gerais. No entanto a Sony vai estar atenta à concorrência para evitar que a PlayStation perca posições.

A Sony confia plenamente no futuro das consolas da família PlayStation e no crescimento das vendas do PlayStation VR.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...