Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony estaria preparando um PS4 portátil para E3?

A E3 está chegando e com ela uma série de boatos e teorias. A mais interessante dos últimos dias, trata-se de um Playstation portátil muito semelhante ao Nintendo Switch.

Segundo alguns sites sobre Playstation, a Sony estaria surpresa com os excelentes resultados da Nintendo desde o lançamento da Switch e mesmo depois do fracasso do PS Vita, estariam criando um novo console portátil.

Esse novo e portátil console chamado PSE, poderia executar todos os jogos PS4 em suas versões para download.

As informações que nos leva a esse caminho vem através dos fóruns NeoGAF, onde o seguinte é mencionado:

“A Sony está se preparando para apresentar na E3 de 13 a 15 de junho de 2017, um novo console portátil, semelhante ao Nintendo Switch”.

“Este console executará todos os jogos PS4 em versão para download e poderia ser vendido na mesma faixa de preço que o seu concorrente direto, o Switch e teria todo catálogo do PS4 disponível”.

O pessoal da Curved/Labs projetou um conceito do suposto novo console da Sony e ainda sugere que a Sony estaria anunciando ainda nessa E3 2017.
As telas conceituais do projeto foram divulgadas e deixaram claro que essa demonstração foi apenas inspirada nos rumores que surgiram e não tem ligação oficial com a Sony.
Na visão da Curved o novo PlayStation Portable usaria uma tela (sem tamanho divulgado) com 2 controles destacáveis dos lados e poderiam ser usados separadamente como acontece no Nintendo Switch.
Tudo pode ser apenas um rumor, mas com certeza o Nintendo Switch abriu uma brecha lucrativa que merece um estudo da Sony e Microsoft e até considerar esse novo conceito de “jogar” videogames.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários