News

Square Enix está contratando para trabalhar em Final Fantasy VII Remake

A produção de Final Fantasy VII Remake continua no máximo secretismo, e embora as vezes escapem informações sobre o tão aguardado RPG, pou...

A produção de Final Fantasy VII Remake continua no máximo secretismo, e embora as vezes escapem informações sobre o tão aguardado RPG, poucas são as vezes que a Square Enix oferece detalhes oficiais. Será que vamos ter a sorte de ver algo sobre o jogo na E3 2017? É que ainda não sabemos. O que se sabe é que a companhia está a contratar para diversos postos de trabalho relacionados com o projeto.

A Square Enix está a contratar pessoal para trabalhar no remake do jogo que conquistou uma grande fatia dos jogadores do primeiro PlayStation. O projeto está em produção para a PlayStation 4 e estão à procura de postos como planejador de combates, designer de animações, planeador de níveis, designer de efeitos e programador.

Estas vagas podem ser encontradas diretamente no site nipónico da companhia, onde três nomes sonantes do projeto expõem a natureza esmagadora desta produção e oferecem a oportunidade de conquistar uma carreira no sector trabalhando neste projeto. Kitase, Nomura e Hamaguchi, falam sobre a necessidade de criar uma equipa de trabalho sólida que mantenha a essência do jogo original adaptando-o aos novos tempos.










Estas vagas da Square Enix juntam-se a outras relatadas há dias que parecem estar interligadas a uma das grandes séries da produtora japonesa. Alguns até chegaram a relacionar isso com um hipotético Final Fantasy 16 que poderia estar a começar a contratar para depois do lançamento da primeira parte de Final Fantasy VII Remake.
Final Fantasy VII Remake será um jogo dividido por episódios e de momento não tem data de lançamento.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...