Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vanquish e Street Fighter são destaques nos lançamentos da semana

Versão 4K do título da Platinum Games e clássico de luta da Capcom chegam essa semana

Vanquish e Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers estão entre os destaques nos lançamentos dessa semana. O frenético game de tiro em primeira pessoa publicado pela Sega finalmente será lançado nos PCs, com uma versão caprichada e repleta de extras.


Os donos do Nintendo Switch também poderão matar as saudades do clássico Street Fighter 2, que chega turbinado e recheado de novidades ao console, com direito a modos multiplayer exculsivos e a nova visão em terceira pessoa. Os jogos de terror Friday the 13th e Get Even e o impressionante Rime também estão entre os lançamentos. Confira a lista completa.

Vanquish – PC



Originalmente lançado no fim de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo da Platinum Games chegará aos PCs nessa quinta-feira (25). Além de resolução 4K e gráficos adaptados, o título também acompanhará todos os DLCs lançados para a versão original do shooter.

Vanquish se destacou por seu estilo de jogo frenético, repleto de inimigos, explosões e outros elementos que preenchem a tela. A jogabilidade rápida e precisa também são trunfos para manter a ação interessante e divertida depois de quase dez anos.

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers – Switch

Considerado por muitos um dos melhores jogos de luta de todos os tempos, Street Fighter 2 está chegando ao Nintendo Switch nessa sexta-feira (26) com uma versão turbinada. Além do visual clássico, o game introduz uma versão em alta definição, com personagens e arenas redesenhados.


Usando os Joycons é possível jogar com amigos de forma competitiva ou até mesmo cooperativa, enfrentando oponentes usando dois lutadores. O jogo também conta com uma espécie de modo em primeira pessoa, que garante frescor ao título.

Disgaea 5 Complete – Switch


A versão turbinada do RPG estratégico chega como uma boa opção para os donos do Switch que buscam por uma aventura duradoura e envolvente. Além da possibilidade de jogar no modo portátil, a versão tem como destaque todo o conteúdo adicional lançado para Disgaea 5, que está incluso no game.

Disgaea 5 Complete chega para o Nintendo Switch nessa terça-feira (23), e já pode ser experimentado em uma versão demonstrativa gratuita disponível na loja do console. O game contará com versões físicas e digitais.
Friday the 13th: The Game – Xbox One, PlayStation 4 e PC

O game de terror estrelado pelo horripilante Jason mistura curiosos elementos multiplayer a um enredo similar ao visto em jogos single player. Sucesso em uma campanha de financiamento coletivo, o título chega na sexta-feira (26) com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.


No total, é possível jogar em até sete jogadores, que devem unir forças em ambientes abertos para evitar os ataques de Jason. O clima de tensão e trilha sonora sinistra são as marcas registradas do game.

Get Even – Xbox One, PlayStation 4 e PC


Na onda dos jogos de terror, Get Even chega ao PlayStation 4, Xbox One e PCs nessa quinta-feira (25). Publicado pela Bandai Namco, o jogo estrela o mercenário Black, que deve usar o seu misterioso dispositivo Pandora para encontrar a verdade e resgatar uma jovem raptada.

Apesar dos cenários sombrios e sustos espalhados por corredores, calabouços e florestas, o game garante aos jogadores a possibilidade de usar poderosas armas de fogo, como pistolas, metralhadoras e escopetas, que não são muito comuns no gênero.

Guilty Gear Xrd Rev. 2 – PlayStation 3 e PlayStation 4



Com versões para PlayStation 3 e PlayStation 4, o tradicional jogo de luta 2D promete mais batalhas rápidas e disputadas. Famoso por seu estilo técnico e versátil, o game é uma boa opção para fãs do gênero que buscam títulos com um estilo mais clássico.

Apesar dos gráficos bidimensionais, Guilty Gear Xrd Rev. 2 abusa de animações muito detalhadas, que dão vida aos personagens. O game chega nessa sexta-feira e já pode ser reservado na PlayStation Network.

Rime – Xbox One, PlayStation 4, Switch e PC


Combinando elementos de puzzle, aventura e mundo aberto, Rime vem sendo muito comparado a The Legend of Zelda, também graças a seu visual caricato. Com versões para todos os consoles da nova geração e PCs, o game chega nessa sexta-feira (29).

Desenvolvido pela Tequila Works, o game desafia a mente dos jogadores com quebra-cabeças criativos e complexos, que requerem o uso de uma série de mecânicas para serem resolvidos. A variedade de ambientes também é um dos pontos fortes do título.

Postar um comentário

0 Comentários