Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A retrocompatibilidade no Xbox One é pouco usada

Embora a retrocompatibilidade da Xbox One seja um dos fatores a favor da plataforma em comparação com o PlayStation 4, o console rival, um estudo acerca de como os utilizadores passam o tempo no Xbox Live mostra que a funcionalidade é pouco usada.

O estudo, conduzido pelo ARS Technica, tem como amostra 930 mil utilizadores do Xbox Live. O site analisou, de 26 de Setembro a 12 de Fevereiro, como é que estes utilizadores gastavam o seu tempo na Xbox One e chegou à conclusão que apenas 1.5% do tempo é gasto nos títulos retro compatíveis.
a
Durante o período a amostra de utilizadores passaram 1.65 mil milhões de minutos na Xbox One e, em média, cada utilizou passou apenas 23.9 minutos nos títulos retro compatíveis. Embora estes dados mostrem que em média cada utilizador usa pouco a funcionalidade de retrocompatibilidade, há outras questões importantes.
A funcionalidade de retrocompatibilidade pode não ser importante para alguns, no entanto, pode haver outros utilizadores que usam bastante a funcionalidade. Mais do que isto, é bom saber que a funcionalidade está disponível e que, se quisermos, podemos voltar a jogar os títulos que compramos para a Xbox 360

Postar um comentário

0 Comentários