Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ações da Sony Caem


Depois da Noticia das ações da Nintendo voltarem a subir, tive a ideia de procurar verificar como andavam as ações da Sony, então não chegou a ser uma surpresa para mim que elas tivessem caído, acredito eu que tenha sido resultado de uma E3 fraca na minha humilde opinião, pois E3 da Sony não chegou nem perto das apresentações do passado. 

Tivemos muitos pontos fracos na apresentação da Sony como:

  • Falta de produtores no palco divulgando seus jogos. 
  • Falta de Game Play Ao Vivo como nas conferencias passadas 
  • Falta de datas para os jogos mostrados na E3 
  • Falta de novas Ip´s algo que não acontece a muito tempo 
  • Falta de novos lançamentos para o período Natalício. 

Em matérias divulgadas em diversos sites como IGNEUROGAMER4GAMER o CEO da Sony afirmou que possui ainda alguns anúncios para serem feitos ao longo do ano, mas acredito que essa não tenha sido a melhor estratégia a ser utilizada. Só nos resta esperar quais serão as próximas atitudes tomadas nas grandes feiras e na Playstation Experiencie final do ano.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por um lado a Sony quase não tem mais lançamento para esse ano, a Microsoft também não tem tem muito jogo para esse ano, mas tem uns até que interessantes tipo o cuphead, sei que ele é Indie mas despertou o interesse de muita gente, pela dificuldade que ele aparenta ter e por aquele visual dos desenhos da Disney de antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Cara, sem querer zoar, mas foi decepcionante ver o jogo com Cel Shading num console novo dito o mais poderoso! Pareceu até o Knack que foi feito só pra mostrar física de partículas e dava uns slowdowns violentos! Kkk Muito triste. Da conferência da MS, visualmente gostei muito dos Multi AAA e de Forza e Ori. O resto foi meio decepcionante, principalmente porque vi falarem a geração quase toda que o PS não guentava 1080p, que era o indiestation, que o Pro é 4k fake... aí me vem o indiebox 4k fake dizendo ser o "True 4k"... mas esses pessoal não dá o braço a torcer! Que comprem se é o que querem, mas que tem propaganda enganosa nele, tem!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...