Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Angela Merkel vai abrir a Gamescom 2017



Os organizadores da Gamescom anunciaram que Angela Merkel, a chanceler da Alemanha, vai abrir o evento deste ano, que terá início a 22 de Agosto em Colônia, a cidade que nos últimos anos tem acolhido a Gamescom.
a
"A visita da Dr. Merkel sublinha a importância da indústria dos videojogos para localização cultural, digital e de negócios da Alemanha. Seja na realidade virtual, na gamificação ou nas simulações 3D: as tecnologias dos jogos já têm um papel central na digitalização e na rede da economia e sociedade," disse Felix Falk, director da German Trade Association of Interactive Entertainment Software, que vai patrocinar a Gamescom.
"A Alemanha precisa de uma indústria de videojogos forte para também conseguir um lugar de liderança na economia da digitalização," acrescentou Felix Falk.
A Gamescom é o maior evento de videojogos do mundo. No ano passado foram registados 345 mil visitantes de 97 países. Para comparação, a E3 2017 registou 68 mil visitantes, e este ano teve a vantagem de contar com 15 mil pessoas adicionais graças à presença do público.

Postar um comentário

0 Comentários