TendĂȘncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

ConferĂȘncia da Microsoft na E3 2017 vai durar mais do que o esperado

Normalmente a Microsoft leva 90 minutos para mostrar todas as novidades que tem preparadas na sua conferĂȘncia na E3. No entanto este anos as coisas serĂŁo diferentes. Isto porque a companhia tem planos de que a sua apresentação da E3 2017 dure um pouco mais do que o esperado.
Phil Spencer, patrĂŁo da Xbox, foi o responsĂĄvel por partilhar esta notĂ­cia na sua conta do Twitter. Spencer assinalou que a sua conferĂȘncia de imprensa "provavelmente durarĂĄ um pouco mais" do que 90 minutos. Mais tarde ele explicou que "havia alguns jogos que nĂŁo querĂ­amos deixar de fora nesta ocasiĂŁo".
Xbox briefing Sunday will likely run longer than our traditional 90 mins. For those recording just a heads up. 
@XboxP3 Yeah dude.... too much greatness for a 90min slot.Even if it is late for uk. Wont be able to sleep from excitement anyways.....
@Nick_Doran Yea, had some games that just didn't want to leave out to hit the time so made a call to just run a little long.
Para jĂĄ a Microsoft nĂŁo adiantou que jogos devemos esperar da sua conferĂȘncia, mas sabemos que Spencer estĂĄ confiante quanto Ă quilo que tĂȘm para mostrar. Este parece ser um bom momento para que vejamos algo de Crackdown 3, Sea of Thieves ou o tĂŁo especulado Forza Motorsport 7, e tambĂ©m nĂŁo podemos esquecer que a 343 Industries tem uma surpresa preparada para a E3 2017, mas nĂŁo esperes que seja Halo 6.
Como sabes a conferĂȘncia da Microsoft na E3 2017 servirĂĄ mais do que para apresentar jogos. Isto porque no evento iremos ficar a saber mais detalhes sobre a poderosa Project Scorpio como o seu nome comercial, o preço e a data de lançamento.

Relembramos que a conferĂȘncia da Microsoft na E3 2017 irĂĄ decorrer no dia 11 de Junho pelas 22h00 de Portugal continental (18h00 no Brasil).

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios