Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2017: NOVIDADES QUE ESPERAMOS DA BETHESDA, EA E UBISOFT

Já falamos aqui do que esperamos do Xbox, do PlayStation na E3 2017, e agora é hora de especular um pouco sobre o que grandes estúdios como Bethesda, Electronic Arts e Ubisoft vão demonstrar na maior feira de games do mundo.

Cada empresa tem grandes games com presença já confirmada no evento, mas ainda há mistérios e possíveis cartas na manga que podem aparecer por lá -- esperamos ser surpreendidos por estes estúdios.

Bethesda



A Bethesda costuma ser rápida -- Em 2015, no mesmo ano em que revelou Fallout 4ao mundo o game chegou às lojasDishonored 2 não demorou muito para tornar-se realidade nas casas dos jogadores e Prey seguiu a mesma tendência, chegando em menos de um ano. Esperamos que o estúdio surpreenda com uma nova franquia ou game cuja estreia ocorra ainda em 2017.
Entre os maiores palpites está The Evil Within 2 e um novo Wolfenstein, mas também gostaríamos de ver algo diretamente da Bethesda Game Studios. Talvez o muito falado Starfield, suposto game de ficção científica em mundo aberto que integraria um universo interconectado da empresa?
Certamente veremos mais de The Elder Scrolls Online, como de praxe. Possivelmente um gameplay da versão Switch de Skyrim. Um anúncio de The Elder Scrolls 6 parece muito improvável, dada a característica do estúdio de não anunciar games que estão longe de tornarem-se realidade e também pelo fato de que há projetos na frente da aguardada continuação da franquia.
Por fim, a Bethesda não vai perder a oportunidade de demonstrar mais de Fallout 4 em realidade virtual e talvez até de Doom em VR. Quem sabe o apelo de experimentar estes games com um headset de realidade virtual aumente depois do que eles tem a mostrar?

Electronic Arts



Os únicos dois games que sabemos com total certeza que vão aparecer no EA Play, o evento específico do estúdio, fora do LA Convention Center, são Star Wars Battlefront 2 e Need for Speed Payback.
Sem dúvida alguma veremos muito gameplay e informações destes dois títulos, pois o estúdio costuma reservar boa parte de suas apresentações para entrar a fundo nas mecânicas de seus jogos, como aconteceu no ano passado com Battlefield 1 e Titanfall 2.
Ficaríamos gratos se a EA finalmente mostrasse mais do projeto de Star Wars comandado por Amy Hennig e também sobre o game da franquia a cargo da Respawn Entertainment, o estúdio que nos trouxe Titanfall. É pedir demais?
Esperamos também uma dose de títulos indie apoiados pelo estúdio e quem sabe até surpresas da Bioware, como um novo Dragon Age, ou quem sabe até uma franquia inédita?

Ubisoft



Não há nem como dizer outra coisa para a Ubisoft além de Assassin's Creed. O estúdio francês revelará ao mundo oficialmente o próximo título da saga dos assassinos e certamente dará mais detalhes do gameplay e enredo de Far Cry 5, recém-anunciado.
Outro jogo que pode aparecer na apresentação da Ubisoft é o crossover entre Mario e Rabbids -- queremos ver como será o gameplay desta união curiosa e deveras inesperada. Será que a Nintendo tem mais parcerias com franquias do estúdio francês?
Há grandes chances de sabermos mais de The Crew 2, anunciado em segundo plano em meio a Far Cry 5 e o novo Assassin's Creed. Como de costume, um novo Just Dance provavelmente será revelado. Esperamos que não, mas é muito possível.
Não podemos esquecer do misterioso game espacial que aparece como easter egg em Watch Dogs 2. Será que trata-se de um projeto real ou é só alguma coisa feita para nos deixar eternamente curiosos? Nos surpreenda, querida Ubi.

Postar um comentário

0 Comentários