Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2017: veja o resumo completo da conferência da Sony


A Sony fez a sua conferência no dia 12 de junho e era uma das apresentações mais aguardadas do ano, ao lado da Microsoft. Com dezenas de jogos mostrados, a empresa de fato supriu diversas expectativas e surpreendeu o mundo com alguns títulos que fizeram marmanjos chorarem.


Porém, como é de praxe das apresentações dionisíacas do PlayStation, muito do que foi revelado deu arrepio na espinha e a mão da carteira já jogou dinheiro na tela. Porém, quase tudo mostrado não teve uma data de lançamento específica ou sequer uma janela de estreia abrangente. Confira o nosso resumão!
Uncharted: The Lost Legacy
A Sony fez igual ao ano passado e abriu a sua conferência com uma apresentação musical, mas dessa vez o estilo representava a Índia. Todo o espetáculo foi para apresentar o trailer de Uncharted: The Lost Legacy, que teve muito gameplay detalhado e mais informações da história mostrados. O game chega ao PS4 no dia 23 de agosto.



Horizon: The Frozen Wilds

Horizon: Zero Dawn saiu há pouco tempo e disputou os holofotes com Zelda no lançamento, mas agradou muitos fãs que esperavam uma aventura de peso. Se você já zerou a campanha, se prepare: o game ganhará a expansão The Frozen Wilds, que chega ainda em 2017.



Days Gone

Se tem um jogo que parece promissor, esse jogo é Days Gone. Retratando um mundo pós-apocalíptico de zumbis, o game recebeu um gameplay muito mais detalhado, mostrando o lado dos humanos, táticas de combate, utilização dos zumbis ao seu favor durante o confronto contra outras pessoas e parte do mundo aberto. Infelizmente, o game segue sem data de lançamento.



Monster Hunter: World

A série Monster Hunter é exclusiva da Nintendo há muitos anos e diversos fãs queriam ver há quase uma década um game feito completamente para uma nova geração. A Capcom atendeu aos pedidos dos fãs e anunciou Monster Hunter World, que teve a sua jogabilidade e mecânicas completamente refeitas. O jogo chegará ao PlayStation 4, Xbox One no começo de 2018 e, posteriormente, ao PC.



Shadow of Colossus – Remake

Shadow of the Colossus é um dos games mais icônicos de toda a história dos games e para a nossa surpresa receberá um remake que chega em 2018. A qualidade gráfica parece muito boa, mas não há grandes detalhes sobre o game por enquanto.




Marvel vs Capcom: Infinite

O novo jogo de luta da Capcom já tem diversas informações, mas agora ganhou mais detalhes sobre o elenco de personagens, que terá Gamora, Rocket Racoon, Dante e muitos outros que foram revelados em um trailer de história bem interessante. O jogo chega no dia 19 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Call of Duty: WWII

Voltando à Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: WWII finalmente ganhou um trailer de gameplay de respeito, mostrando diversos trechos da campanha, como missões em aviões, parte do Dia D e muito mais. Sem dúvidas, parece que a franquia voltará às suas origens da melhor forma possível.




Diversos jogos para o PlayStation VR

A Sony pegou pesado e mostrou uma sequência enormes de títulos em realidade virtual, mostrando que trouxe o PlayStation VR para ficar. Skyrim é um dos maiores jogos a receber uma versão para o acessório, mas diversos outros games menores foram anunciados, como Star Child, The Impatient, Monster of the Deep: Final Fantasy, Bravo Team e Moss. Quase todos não têm data de lançamento.

God of War

Se havia dúvidas de que a franquia sofreria um reboot, o novo trailer sanou de vez. Com diversos elementos que mostram que Kratos é o mesmo Kratos das antigas, o trailer recebeu inúmeras cenas que mostram mais da jogabilidade, do combate e parte da mitologia nórdica que veremos no novo God of War. O jogo chegará no começo de 2018 ao PlayStation 4.


Detroit: Become Human

Já faz tempo que conhecemos Detroit: Become Human, o próximo jogo dos criadores de Heavy Rain, mas agora a Sony mostrou uma enxurrada de informações sobre a jogabilidade e, principalmente, sobre a narrativa, que trará uma revolução de androides no mundo. Infelizmente, o jogo ainda não tem data de lançamento para chegar ao PlayStation 4.



Spider-Man

A Insomniac está trabalhando no novo game do Spider-Man desde o ano passado, mas finalmente a Sony revelou um gameplay incrível e bem mais detalhado do que podemos esperar. Mesclando quick time events com um combate bem dinâmico, o jogo promete muito! Infelizmente, só veremos o jogo em algum momento de 2018



É isso aí, galera! Esse foi o resumo da conferência da Sony na E3 2017. Infelizmente, muitos jogos ficaram sem datas de lançamento, outros serão lançados somente no ano que vem e diversos games que gostaríamos de ver, como Final Fantasy VII Remake, Knack 2 e The Last of Us Part II, não apareceram. O que você achou da apresentação do PlayStation?



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Somando esses 4 jogos com data para esse ano com todos os outros que ja lancaram, o PS4 recebe mais de 10 jogos exclusivos esse ano.
    E ainda tem gente reclamando do GOW não ser lançado esse ano kkk parece que a sony deixou a galera mal acostumada
    Enquanto isso na concorrência só lançou halo wars e com data só tem forza e crackdown 3

    ResponderExcluir
  2. A boa notícia é que vou poder jogar shadow of the colossus (Nunca tinha jogado.

    ResponderExcluir
  3. Como falaram, ano passado a E3 mostrou uma série de novidades que deixaram as desenvolvedoras com muito trabalho pra fazer. Então nada mais natural que essa E3 tivesse mais tranquila em relação a anúncios.

    ResponderExcluir
  4. A Capcom é uma que me deixa na dúvida pois nas E3 de 2013 e 2014 a empresa anunciou "Deep Down"(Dragon's Dogma Online) e acabou portando o game apenas no Japão.
    A E3 deste ano esta fraca, não vi muitos anúncios de títulos de peso, achei ridículo a inclusão de remasterizações e dlcs como "tapa buraco".
    No mais, espero que a Sony traga notícias de GT Sports.

    ResponderExcluir
  5. Ate este momento todas as conferencias foram uma valente decepção.
    Facilmente uma das piores E3 desde que me recordo.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...