Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Em breve veremos o remake de Resident Evil 2

Os planos da Capcom para a série Resident Evil passam pelo lançamento do remake de Resident Evil 2. E agora Hirouyuki Kobayashi, produtor da série que ofereceu novos detalhes sobre o tão aguardado remake que foi anunciado em 2015.

Numa recente entrevista Kobayashi comentou que o desenvolvimento do remake continua em andamento e que provavelmente em breve veremos o jogo. "A única coisa que te posso dizer é sobre algo que já se tornou público. Resident Evil 2, a versão melhorada do jogo, sairá em breve da Capcom".

Não ficou muito claro quão breve será esse breve, mas é provável que a Capcom apresente o jogo ao mundo ainda antes de terminar o ano, provavelmente durante o Tokyo Game Show que se realizará em Setembro.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Estou ansioso por este remake e do RE3 também. A única coisa que não espero é serem "games para geração Nutella", que para quem não sabe, esta geraçãozinha sem graça começou na época que Resident Evil foi exclusivo dos consoles da Big N, foi nesta época que Resident Evil deixou de ser um game de terror e passou a ser um game de ação com duplas. Não é por menos que os fãs das antigas odeiam a Nintendo até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo vai aparecer na Paris Games Week dia 30 desse mês, e vou até fazer uma transmissão por aqui da conferencia da Sony.

      Excluir
    2. Legal Alex, irei acompanhar com toda certeza!!

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...