News

O logo 4K num jogo Xbox One X não significa que seja nativo

Segundo avançado pelo  VG247 , a Microsoft não garante que todos os jogos corram a 4K nativo no Xbox One X, mesmo que vejas o logo na capa ...

Segundo avançado pelo VG247, a Microsoft não garante que todos os jogos corram a 4K nativo no Xbox One X, mesmo que vejas o logo na capa ou na descrição.
1
A partir do próximo outono, começarás a ver novos logos nas capas dos teus jogos Xbox One, que indicam de que formas foram optimizados para a Xbox One X, o console mais poderoso da família de consoles Xbox One.
A Microsoft procura informar com cada um deles, que podes ver aqui ao lado, se o jogo suporta HDR, se corre a 4K e se apresenta optimizações para p Xbox One X.


Segundo a companhia, o logo "4K Ultra HD" indica que o jogo corre a 2160p mas isto não significa automaticamente que seja nativa 4K. Este logo será utilizado em jogos que suportem resoluções dinâmicas e técnicas checkerboarding.
A Xbox One X será lançada a 7 de novembro e custará $499, sendo aclamada como a consola mais poderosa de todos os tempos.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...