News

Rumor: Super Street Fighter V a caminho?

Será uma atualização gratuita com novos conteúdos para os donos do original. Segundo um novo rumor, via  NeoGAF , a Capcom está a prepara...

Será uma atualização gratuita com novos conteúdos para os donos do original.

Segundo um novo rumor, via NeoGAF, a Capcom está a preparar a chegada de Super Street Fighter V, que ao contrário do que aconteceu no passado não será um jogo novo.

A Capcom afirmou repetidamente que Street Fighter V seria apoiado ao longo de vários anos e o disco do original seria tudo o que precisas para continuar a jogar.
No entanto, o problemático lançamento e o controverso estado em que o jogo se viu envolvido, poderá ter forçado a Capcom a relançar o jogo para refrescar a sua imagem.
O resultado será uma actualização gratuita de grande perfil que merecerá um novo nome para o jogo: Super Street Fighter V que não significa comprares um novo jogo.
Descrito como uma actualização glorificada, ou uma expansão se preferires, Super Street Fighter V apresentará novidades como Arcade Mode, Extra Battle, um novo modo PvE e ainda uma nova história cinematográfica centrada nos personagens da segunda temporada (Akuma, Kolin e outros mais).
Além de refinar o gameplay do jogo, com novas Critical Arts e mecânicas aperfeiçoadas, o suposto Super Street Fighter V apresentará mais seis personagens adicionais: Sagat, Sakura, Oro, C. Viper, Q e Necro.
De momento, a Capcom ainda não comentou oficialmente esta possibilidade mas esta não é a primeira vez que Super Street Fighter V é mencionado por jogadores profissionais.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...