News

Scalebound foi cancelado devido à pressão sobre o jogo

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, voltou a  falar sobre o cancelamento de Scalebound , exclusivo Windows 10 e Xbox One d...

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, voltou a falar sobre o cancelamento de Scalebound, exclusivo Windows 10 e Xbox One da Platinum Games, e partilhou mais informações sobre o porquê de tal ter acontecido.

Spencer disse que tanto a Microsoft como a Platinum Games aprenderam muito na sua colaboração e elogia o estúdio como único. Além disso, confessa que gostaria de trabalhar com Hideki Kamiya num novo jogo.
O patrão do Xbox acredita que Scalebound foi anunciado demasiado cedo, algo que criou pressão e afetou o seu desenvolvimento. A Platinum Games gosta de criar jogos ambiciosos e tanto o estúdio Japonês como a Microsoft começaram a ter dúvidas se conseguiram entregar o jogo que os fãs desejavam.










A decisão foi cancelar Scalebound e tudo o que se passou até aí, juntamente com as reações dos fãs, foram lições valiosas que diz jamais esquecer.
Spencer destacou ainda o sucesso da Nintendo Switch e acredita que os criadores estão a voltar às consolas dedicadas, algo que é benéfico para todos, uma vez que o Japão está cheio de inovadores que podem mudar os videojogos.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...